segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zimbo Trio convida Fabiana Cozza para homenagem à Elis Regina

Projeto Adoniran 2012
O Memorial da América Latina abre a temporada 2012 do Projeto Adoniran com o show Zimbo Trio convida Fabiana Cozza, no dia 8 de março, quinta-feira, às 21 horas. Celebrando o Dia Internacional da Mulher e os 30 anos da morte de Elis Regina, o espetáculo revive as canções do LP Fino do Fino (1965), uma histórica obra que reuniu o mais importante e premiado grupo instrumental da época (Zimbo Trio) com a mais reverenciada cantora brasileira de todos os tempos (Elis Regina).

O disco foi gravado ao vivo no Teatro Paramount de São Paulo com a presença do público do programa O Fino da Bossa, representando um significativo registro do ápice da Música Popular Brasileira dos anos 60. Para reviver esse momento mágico da cultura musical brasileira o Zimbo Trio convida a cantora Fabiana Cozza para interpretar as músicas gravadas por Elis no disco em questão.

O repertório é formado por: “Terra de Ninguém” (Marcos e Paulo S. Valle), “Menino das Laranjas” (Teo de Barros), “Preciso Aprender a Ser Só” (Marcos e Paulo S. Valle), “Zambi” (E. Lobo e V. de Moraes), “Tempo Feliz” (B. Power e V. de Moraes), “Upa Neguinho” (E. Lobo e G. Guarnieri), “Arrastão” (E. Lobo e V. de Moraes), “Canção do Amanhecer” (E. Lobo e V. de Moraes), “Madalena” (Ivan Lins), “Esse Mundo é Meu” (S. Ricardo e R. Guerra), “O Morro Não Tem Vez” (A. C. Jobim e V. de Moraes) e “Brigas Nunca Mais” (A. C. Jobim e V. de Moraes).
                       
Projeto Adoniran
Show: Zimbo Trio convida Fabiana Cozza
Fabiana Cozza (voz), Amilton Godoy (piano), Persio Sapia (bateria) e Mario Andreotti (baixo acústico)
Dia 8 de março – quinta-feira – às 21 horas
Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Ingressos: R$ 15,00 - Bilheteria: 14h às 19h (dia anterior) e a partir de 14h (dia do show)
Estacionamento (Portão 15): R$ 10,00. Entrada/pedestres: Portão 13.
Realização: Fundação Memorial da América Latina - www.memorial.sp.gov.br
Produção: PG Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário