No dia 12 de abril, quinta-feira, o Memorial da América Latina apresenta mais um espetáculo do Projeto Adoniran, às 21 horas. Desta vez o Auditório Simon Bolívar recebe um nome que se confunde com a própria história da música brasileira: Benito di Paula com o show Agora Chegou a Vez, Vou Cantar... O espetáculo tem ainda participação especial de seu filho Rodrigo Vellozo, que toca piano e canta junto com o pai.
Com mais de 40 anos de carreia e cerca de 50 discos lançados, entre gravações e relançamentos, Benito di Paula está em plena forma. O artista promete emocionar a platéia com seu suingue e suas inesquecíveis canções, entre elas “Bandeira do Samba”, “Maria Baiana Maria”, “Você Vai Ficar Na Saudade”, “Pagode da Cigana”, “Violão Não Se Empresta a Ninguém”, “Não Precisa me Perdoar”, “Se Não For Amor”, “Sanfona Branca”, “Mulher Brasileira” e “Charlie Brown”.
Junto com Rodrigo Velloso, Benito interpreta ainda “A Beleza Que é Você Mulher”, “Ela”, “Fui Chegando Fui Sambando” e “Retalhos de Cetim”. O repertório traz também, entre outras músicas, uma homenagem a Adoniran Barbosa: “Não Precisa Muita Coisa” (parceria de Benito com Adoniran).
Projeto Adoniran
Show: Benito di Paula
Participação especial: Rodrigo Vellozo (voz e piano)
Músicos: Benito di Paula (piano e voz), Ney Veloso (guitarra), Júlio César (bateria), Saymon Souza (contrabaixo), Raphael Lizandro (percussão) e Eduardo Souza (percussão).
Dia 12 de abril – quinta-feira – às 21 horas
Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Ingressos: R$ 15,00 - Bilheteria: 14h às 19h (dia 11/4) e a partir de 14h (dia 12/4).
Estacionamento: R$ 10,00. Entrada/pedestres: Portão 13.
Realização: Fundação Memorial da América Latina - www.memorial.sp.gov.br
Produção: PG Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário