segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

“O Terraço” faz sessões beneficentes

Comédia de escritor francês arrecada roupas para UNIBES

Nos dias 11 e 12 de janeiro acontecem duas sessões especiais do espetáculo “O Terraço”, em prol da Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social. Com estreia prevista para o dia 18 de janeiro, no Teatro Nair Bello, a peça é do premiado escritor francês Jean Claude Carrière, tem Vera Zimmermann no elenco e conta com a direção de Alexandre Reinecke.

A personagem de Zimmermann surpreende o marido Etiènne (Marco Antônio Pâmio) com sua decisão de se separar, durante o café da manhã, e avisa que o apartamento onde vivem será alugado. Tendo como atrativo um ensolarado e misterioso terraço, o imóvel passa a ser visitado por possíveis locatários, intermediados por uma habilidosa corretora. É inevitável que novas relações se estabeleçam e uma disputa pelo apartamento é desencadeada.

Somente nesses dois dias, roupas e acessórios em bom estado de conservação podem ser trocados por um ingresso. Basta comparecer à bilheteria do teatro, com uma hora de antecedência. Essas doações serão destinadas para o Bazar da Unibes, importante fonte de renda da instituição, empregada em seus diversos programas socioeducativos, que juntos atendem cerca de 14 mil pessoas, de todas as idades.

Ficha técnica: Texto: Jean-Claude Carrière. Tradução: Henrique Benjamin. Direção: Alexandre Reinecke. Assistente de direção: Carol Mariottini. Elenco: Vera Zimmermann, Ilana Kaplan, Marat Descartes, Marco Antônio Pâmio, Henrique Stroeter, Flávia Teixeira e Hugo Coelho. Cenografia: Mira Andrade. Figurino: Paula Sabbatini. Iluminação: Fran Barros. Visagismo: Paula Sabbatini e Roberta Estevão. Sonoplastia: João Maya e Henrique Benjamin. Produção executiva: Fabio Hilst. Direção de produção: Beti Antunes. Coordenação geral de projeto: Henrique Benjamin. Design gráfico e fotos: Erik Almeida. Realização, idealização e produção: HB Produções. Produtora associada: Enjoy Arts. Patrocínio: 3M do Brasil. Copatrocínio: Vedacit. Apoio: Porto Seguros. ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Serviço / O Terraço
Sessões especiais: 11/01/13 às 21h30min e 12/01/13, às 21h
Ingressos: diretamente nas bilheterias do teatro
Local: Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca
End. Rua Frei Caneca nº 569 - 3 Piso - Loja 401A

Nenhum comentário:

Postar um comentário