quinta-feira, 25 de junho de 2020

Zé Guilherme recebe Tiaguinho Santo em papo sobre a cena noturna paulistana

No dia 30 de junho (terça), o cantor e compositor Zé Guilherme recebe o empresário da noite Tiaguinho Santo para um bate-papo virtual, às 21 horas. A live (grátis), cujo tema é ‘Na Cena, na Noite’, integra a série EntreMeios que o artista, que também é psicanalista, apresenta em seu perfil no Instagram - @zeguilhermeoficial.

Inaugurado em 16 de junho, o projeto contempla personalidades de diversas áreas. O primeiro entrevistado foi Ton Moreira, estilista e fundador da marca ‘sem gênero’ Fckt, seguido pela cantora e poeta Ana Luiza (23/6).

Tiaguinho Santo - promoter, empresário da noite e sócio-proprietário do Cabaret da Cecília - fala sobre sua trajetória profissional, desde a origem na periferia de Diadema (SP), pautada pela cultura e educação. Desde muito cedo, Tiaguinho se embrenhou no mundo do conhecimento em cursos de teatro, artes plásticas, informática, administração e telecomunicações, além de duas faculdades (Hotelaria e Rádio/TV), isto antes dos 21 anos. Morou em Buenos Aires e Montevidéu. De estagiário chegou a gerente de hotel, até iniciar o trabalho na ‘noite’ (paixão que o move até hoje), enquanto atuava também como jornalista cultural. “O sonho de trabalhar com cultura transformou da minha vida. Educação e cultura transformam a vida das pessoas”, reflete. O encontro de vida com o Gil Riquerme (DJ AllStarz) o levou à produção da festa Posh no Bar do Netão, no Baixo Augusta; e o trabalho como promoter prosperou (The Society, Glória, Lions, D-Edge) enquanto amadurecia outro sonho: ter o seu próprio espaço cultural. Em fevereiro de 2018, junto com Priscila Benetti, fundou o Cabaret da Cecília, um espaço com palco aberto, livre para propostas experimentais.

Programação de julho / EntreMeios
Terças-feiras, às 19h30. Gratuito. Livre.
Instagram - @zeguilhermeoficial

7/7 - Monika Jordão (escritora, atriz e instagrammer) - Tema: Literatura e Música
14/07 - Davi Aquino (poeta e compositor) - Tema: Música e Poesia
21/7 - Cezinha Oliveira (cantor, compositor, arranjador e produtor musical) - Tema: Música e Sua Criação.
28/7 - Mario Tommaso (ator, cantor e especialista em literatura) - Tema: Rasga o Coração

Zé Guilherme

O cearense Zé Guilherme lançou seu quarto disco, Alumia, em 2018, comemorando 20 anos de carreira, no qual assina a maioria das canções. O primeiro CD, Recipiente (Lua Discos, 2000), com arranjos de Swami Jr., contemplava sua origem nordestina e sua música universal brasileira em um trabalho com a força da raiz e do pop brasileiro. Seis anos depois, Tempo ao Tempo chegou com uma linguagem pop mais contemporânea em arranjos de Serginho R. Já o terceiro disco viaja no tempo e faz um pouso na época clássica e romântica da música brasileira: Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, que tem produção musical e arranjos de Cezinha Oliveira, assim como Alumia, e traz releituras delicadas do “cantor das multidões”.
Site - www.zeguilherme.com.br | Facebook: @oficialzeguilherme | Twitter: @zeguilhermeofic | Youtube: Zé Guilherme Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário