segunda-feira, 27 de julho de 2020

Marco Vilane comemora aniversário com live no YouTube acompanhado por Webster Santos


No dia 30 de julho (quinta, às 21h30), Marco Vilane apresenta pelo seu canal no YouTube - marcovilaneoficial - a Live de Aniversário.

A apresentação, ao vivo, diretamente do Estúdio 185, tem participação do multi-instrumentista Webster Santos.

“Vou celebrar o meu aniversário tocando, cantando e contando causos. É também uma forma de encontrar os amigos nessa corrente virtual que protagoniza o momento de quarentena”, comenta.

O trabalho de Marco Vilane é marcado pela diversidade cultural. Cantor, compositor, violonista, poeta e contador de ‘causos’ que, ao longo da carreira, vem associando multifaces artísticas; sempre ciente de que as vivências condicionam sua criação sonora, suas letras, seus versos. Em sua obra detectamos a força de regiões, povoados, sotaques: as brasilidades que podem estar em qualquer um, em qualquer lugar, em qualquer Brasil.

Em cena, Vilane pendura suas andanças, seu trânsito, suas canções, alinhavando personagens e histórias, trazendo, além da música, a literatura e a poesia ao palco. Na Live de Aniversário, o músico promete uma apresentação fluida e divertida, interpretando canções autorais e de outros autores: “são músicas que adoro cantar e até mesmo gostaria até de ter feito”, confessa. No roteiro, os poemas da literatura de cordel, os causos e as histórias das canções se alternam com os números musicais, nos quais Webster dedilha cavaquinho, bajo, bandolim e viola.

A trajetória de Marco Vilane, baiano de Jequié, é marcada por prêmios, festivais, shows pelo país e três discos gravados - Avesso (2002, Velas), Coisa Alguma (2006, Básico) e Varal Diverso (2012, Por do Som). Lançou, recentemente, o single/vídeo “O Que Não Vai Faltar É Abraço”, parceria com Alex Sant’anna, que reúne 29 vozes e 10 instrumentistas. Atualmente, dedica-se ao lançamento das faixas do EP ao vivo Tudo em Seu Lugar, no formato singles, as quais assina a autoria em parceria com outros compositores.

Live/show: Marco Vilane
Dia 30 de julho. Quinta, às 21h30
Grátis. Livre. Duração: 1h15
YouTube - marcovilaneoficial


Assessoria de imprensa: VERBENA COMUNICAÇÃO
Eliane Verbena / João Pedro
Tel: (11) 2548-8409 / 99373-0181- verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário