terça-feira, 30 de agosto de 2022

Companhia de Danças de Diadema apresenta Entremeios na Noite de Gala PRIDANSP 2022

Foto de Silvia Machado


No dia 8 de setembro (quinta, às 20h30), a Companhia de Danças de Diadema apresenta Entremeios (coreografia de Mário Nascimento) no Teatro Sérgio Cardoso, na programação da Noite de Gala PRIDANSP 2022.

Idealizado por André Malosá e Caio Ekman, o festival PRIDANSP - Prêmio Internacional de Dança de São Paulo acontece entre os dias 5 e 8 de setembro. Com júri composto por diretores e bailarinos de escolas e companhias reconhecidas, o evento traz oportunidades para jovens talentos da dança. Ao final da competição acontece a Gala de Encerramento com participação de destaques do festival, de companhias de dança paulistas - Cisne Negro Cia de Dança, Faces Ocultas Cia de Dança e Companhia de Danças de Diadema - e de bailarinos convidados da Compañia Colombiana de Ballet. 

Sobre Entremeios

A coreografia Entremeios faz parte do espetáculo por+vir, que foi concebido para comemorar os 20 anos de atividades da Companhia de Danças de Diadema, em 2015. Nove renomados coreógrafos de dança contemporânea - com passagens pelas produções da companhia - participaram dessa criação conjunta: Ana Bottosso, Cláudia Palma, Fernando Machado, Henrique Rodovalho, Luís Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli e Sérgio Rocha.

Sinopse: Entre você e eu existe o vazio. Vazio que pode ser preenchido com as ações e atos. No caos do mundo procuramos os meios para ser real, existir e estar no mundo entre o vácuo e as brechas. Nas entranhas.  Nos vãos. Nas pequenas possibilidades de existência.

A Companhia de Danças de Diadema tem apoio da Prefeitura do Município de Diadema, Secretaria de Cultura de Diadema e Associação Projeto Brasileiro de Dança. 

FICHA TÉCNICA | Direção geral: Ana Bottosso. Concepção coreográfica: Mario Nascimento. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Intérpretes colaboradores: Daniele Santos, Leonardo Carvajal, Noemi Esteves, Thais Lima e Zezinho Alves OU Carlos Veloso, Carolini Piovani, Danielle Rodrigues, Guilherme Nunes e Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Assistência de ensaio: Zezinho Alves. Concepção musical: Fábio Cardia. Operação de luz: Ana Bottosso. Sonoplastia: Jehn Sales. Art designer: Tono Guimarães. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professor de dança moderna: Reinaldo Soares. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Professor de View Points: Bruno de Oliveira. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Orientação em Yoga: Daniele Santos. Improvisação: Daniela Moraes. Assistência de produção: Jehn Sales. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Assistência de comunicação: Cristina Ávila. 

 Festival: PRIDANSP - Prêmio Internacional de Dança de São Paulo
Noite de Gala PRIDANSP 2022
Espetáculo: Entremeios | Com a Companhia de Danças de Diadema
Dia 8 de setembro. Quinta, às 20h30
Coreografia integra programação do evento com outras atrações.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30 (meia-entrada)
Compra online: https://www.sympla.com.br/
Duração: 100 minutos. Classificação: Livre

Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista. São Paulo/SP
Telefone: (11) 3288-0136

www.ciadedancas.apbd.org.br | WhatsApp: (11) 99992-7799.
Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadedancasdiadema

 

Informações à imprensa | VERBENA Assessoria
Eliane Verbena
Tel: (11) 99373-0181 | verbena@verbena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário