quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bar do Alemão recebe O Samba Pede Passagem com Tia Cida dos Terreiros na semana do Dia do Samba

Foto divulgação

No dia 4 dezembro (quarta, às 20h30), na semana em que se comemora o Dia do Samba (2/12), o Bar do Alemão recebe uma edição ao vivo do projeto O Samba Pede Passagem, do radialista Moisés da Rocha. E a convidada da noite é veterana sambista Tia Cida dos Terreiros

A apresentação segue o formato do programa idealizado, produzido e apresentado por Moisés (rádios Capital e USP FM), reconhecido pesquisador e produtor cultural. Esta é uma edição especial de
O Samba Pede Passagem, na qual os fãs do programa e da cantora podem acompanhar tudo de pertinho. Entre um bloco musical e outro, o apresentador conduz um papo descontraído com Tia Cida sobre sua história no universo do samba.

Tia Cida, 79 anos, é assistente social aposentada. Paralelamente a esse ofício, desenvolveu um importante trabalho cultural no bairro São Mateus que a consagrou como personagem fundamental na preservação e renovação do samba na periferia paulistana. Nesta noite repleta de música e memórias, Tia Cida canta acompanhada por um trio de instrumentista oriundos do bairro de São Mateus.

A sambista é filha do cantor e compositor Blecaute, conhecido também pela alcunha de “general da banda”. Se estivesse vivo comemoraria seu centenário de nascimento no dia 5 de dezembro de 2019.

Serviço

Show/bate-papo:
O Samba Pede Passagem - Moisés da Rocha convida Tia Cida dos Terreiros
4 de dezembro. Quarta, às 20h30
Ingresso: R$ 15,00. Duração: 3h

Bar do Alemão
Av. Antártica, 554 - Água Branca, São Saulo/SP.
Tel: (11) 3862-5975. Reservas pelo Whatsapp: (11) 99814-2808
Abertura do bar: 18h. Capacidade: 46 lugares
Aos menores de 18 anos a casa não serve bebida alcoólica.
Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (preço único c/ carimbo do bar) - Av. Antártica, 519.
Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao


Nenhum comentário:

Postar um comentário