terça-feira, 3 de novembro de 2020

Beatles para Crianças 'Drive-in' faz show no Mooca Plaza Shopping no dia 8 de novembro


O grupo pop Beatles para Crianças criou um espetáculo divertidíssimo e inusitado para esse momento de isolamento social: um show para curtir atividades lúdicas e divertidas sem sair do carro, junto com a família. O espetáculo tem apresentação (drive-in) no dia 8 de novembro (domingo, às 16h), no Garden Concert Brasil (Mooca Plaza Shopping), integrando a programação do Weekend Mooca Festival.

O espetáculo é para curtir com a família e amigos, em espaço demarcado para cada carro, possibilitando que o público se movimente ao redor, mantendo o distanciamento dos outros espectadores. Preparem as buzinas e regulem os faróis para incrementar a diversão! 

A banda conduz a criançada em uma aventura palas canções dos Beatles, passando por histórias incríveis, contadas de maneira especial, algumas já clássicas nos shows como “Help e a História do Vaso” e “Octopus Garden e o Sonho Maluco”, além de estimular interações com as famílias. Cada canção vem com sabor de novidade, incluindo instrumentos lúdicos e inusitados, entre eles ukulele, keytar, washboard e kazoo.

A banda foi criada, em 2014, pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de maneira lúdica e muito bem orquestrada, vêm proporcionado diversão às famílias com base na musicalização, na iniciação ao rock e à língua inglesa e no mergulho nas canções dos Beatles. O grupo já soma mais de 700 apresentações pelo país e lançou dois discos - Beatles Para Crianças (2016) e Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua (2018), além de um DVD, em abril de 2020.

Show: Beatles para Crianças Drive-in
Weekend Mooca Festival
8 de novembro. Domingo, às 16h
Ingresso: R$ 120,00 por veículo (até 5 pessoas)
Vendas: www.sympla.com.br. Livre. Duração: 70 min.
Garden Concert Brasil (Mooca Plaza Shopping)
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente. São Paulo/SP.
Capacidade: 270 veículos. Livre.
Venda de bebidas e alimentos no local.
Serão respeitados os protocolos de segurança indicados pelo poder público para a prevenção da covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário