quinta-feira, 2 de maio de 2013

SESC LANÇA A CAPANHA DO DIA DO DESAFIO


Na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, o Sesc São Paulo realiza evento na Unidade Pinheiros, às 15 horas, para lançar a campanha 2013 do Dia do Desafio e realizar o sorteio das cidades desafiantes, que competirão com atividades físicas e esportes.

Estarão presentes no evento a cantora Zélia Duncan e os seguintes atletas: Arthur Zanetti (Ginástica Artística Masculina - medalhista em Londres 2012), Mayra Aguiar e Felipe Kitadai (Judô - medalhistas em Londres 2012), André Brasil (Medalhista da Natação - Paraolimpíada em Londres 2012) e outros.

O 19º Dia do Desafio acontece no dia 29 de maio, quarta-feira, com início à 0h e término às 21h. Esta campanha é fundamentada em uma competição amigável entre cidades, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da prática de atividade física e esportiva no cotidiano e para a adoção de hábitos saudáveis. A competição é apenas estímulo à participação mobilizando o maior número de pessoas.

Todas as pessoas podem participar, basta praticar qualquer esporte ou atividade física individualmente ou em grupo, no dia, e registrar a sua participação. Esta iniciativa é coordenada no continente americano pelo Sesc (Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado de São Paulo) e promovida mundialmente pela TAFISA (The Association for International Sport for All).

Lançamento e sorteio das cidades desafiantes: 6 de maio – segunda-feira, 15h
Local: Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros/SP
sescsp.org.br/diadodesafio


Serviço:
SESC COORDENA 19ª EDIÇÃO DO DIA DO DESAFIO
Dia 29 de maio de 2013, das 0h às 21h.
Para registrar sua participação:
Em São Paulo – 0800 118220
Para as demais cidades, consulte a secretaria municipal ou acesse
sescsp.org.br/diadodesafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário