quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Santa Luzia promove ento sobre alimentos orgânicos

Palestra, feirinha orgânica, ofertas, exposição de produtos e degustações!

A Casa Santa Luzia realiza a oitava edição do evento Alimentos Orgânicos - Uma Escolha Consciente entre os dias 15 e 27 de outubro, das 10 às 19h. Durante duas semanas, os clientes desfrutam de várias degustações (a partir de 16/10), ofertas e exposição privilegiada de produtos (in natura e industrializados).

No dia 24, quarta-feira, o Diretor Executivo da IBD Certificações Alexandre Harkaly ministrará a palestra Ecologia Planetária: Saúde e Qualidade dos Alimentos Orgânicos, às 15 horas. As inscrições são grátis e devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (11) 3897-5000, ramal 5081, ou pessoalmente no Mezanino da loja (Alameda Lorena, 1471).

No dia 27 (último dia do evento), uma Feirinha Orgânica será montada no Mezanino, junto ao Setor de Alimentos Especiais, com itens comercializados pela Santa Luzia. Os clientes poderão degustar vários produtos durante a feira, tendo a oportunidade de conhecer pelo paladar um pouco dos orgânicos disponíveis.

Esta iniciativa é uma parceria entre a Santa Luzia, produtores e empresas fornecedoras de alimentos orgânicos com apoio do Serviço de Nutrição da Casa, responsável também pelo atendimento personalizado ao cliente para escolha de produtos especiais.

O evento Alimentos Orgânicos: Uma Escolha Consciente vem ao encontro do crescente interesse do consumidor por esse tipo de alimento nos últimos anos, bem como ao aumento significativo do número de certificações para produtos orgânicos.  Sua finalidade é proporcionar ao cliente informações sobre as características da produção orgânica, seus benefícios ambientais e nutricionais, além de destacar a variedade de produtos encontrados, atualmente, no mercado.

As marcas que participam desta edição são: Aecia, Alho Famo, Bio2 Organic, Blessing Orgânicos, Casa Aragão, Cia Orgânica, Cio da Terra, Cultivar Brazil, Ecobio, Gondwana, Go Green, Ecobrás, Fazenda Timbaúba, Jasmine, Jatobá, King of Palms, Korin, Label Rouge, Lapinha, Mãe Terra, MN Própolis, Native, Quina Amarela, Rudá, Samurai Tofu, Secale, Organic Alimentos, Sítio Caipirinha, Sítio do Moinho, Suavipan, Sítio a Boa Terra, Vinagre São Francisco, Via Delícia, Veio da Terra, Vitalin, Volkmann e Yuki.

Delícias orgânicas como sucos, chás, azeite, biscoitos, geleias, pães e torradas, queijos, iogurtes, bolos e bolinhos, patês de tofu e creme de castanha, entre outros, estão incluídas nao roteiro  das degustações para os clientes.

Nos últimos anos, a Casa Santa Luzia vem investindo em seu setor de alimentos orgânicos, acompanhando a crescente demanda do consumo consciente. São mais de 400 itens disponíveis em vários setores como cereais e conservas; geleias e doces; bebidas; produtos matinais, chás e cafés; massas; temperos; pães e biscoitos; hambúrguer de carne; laticínios; e hortifruti.

Maiores informações: (11) 3897-5000 ramal 5076 ou nutri@santaluzia.com.br 
Programação completa no www.santaluzia.com.br (sujeita a alteração).
Horários: 10h às 19h (terça a sábado) e 10h às 17h (feirinha).
 
CASA SANTA LUZIA
Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário