quarta-feira, 25 de maio de 2016

Kleber Albuquerque & Carlos Careqa juntos em show no Auditório Ibirapuera no dia 12 de junho

Os cantores e compositores Kleber Albuquerque e Carlos Careqa sobem ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 12 de junho (domingo, às 19 horas) para um espetáculo musical que mistura poesia, (anti)romantismo e humor.

No show, que tem participação especial de Daniel Groove e Vania Abreu, os artistas apresentam-se individualmente e também dividem alguns números musicais.

Acompanhados pelos multiinstrumentistas Mário Manga (guitarra e violoncelo) e Rovilson Pascoal (violão, guitarra e ukulele), Kleber e Careqa apresentam canções autorais como “Sou Um Moinho” (Carlos Careqa) e “Permitido” (Kleber Albuquerque), além de uma interpretação bastante peculiar de “Cálice”, de Chico Buarque e Gilberto Gil. E para o clima especial de Dia dos Namorados, músicas especialmente escolhidas: “Ser Solteiro” (Carlos Careqa) e “Os Presentes” (Kleber Albuquerque).

Completa o roteiro de Carlos Careqa as composições “Calma Alma”, “Meu Querido Santo Antonio”, “Lingua de Babel” (parceria com Thadeu W. e Edson de Vulcanis), “Seio da Bahia”, “Time” (Tom Waits, versão C. Careqa), “Ser Igual é Legal” (com Adriano Sátiro) e “O Que é Que Cê Tem na Cabeça” (parceria com Marcelo Quintanilha). 

No set list de Kléber Albuquerque tem ainda “Logradouro” (parceria com Rafael Altério), “A Banca”, “Canto do Povo do Mar de Minas”, “Isopor” (parceria com Élio Camalle), “Barriga de Fora” e “Parede Meia”.

Ficha técnica - Músicos: Kleber Albuquerque (violão e voz), Carlos Careqa (violão e voz), Mário Manga (guitarra, violão e violoncelo) e Rovilson Pascoal (guitarra, violão e ukulele). Direção de produção: Flávio Alves Costa. Produção Executiva: Rogério Cavalcante. Produtora: Sete Sóis.

Músicas / Calos Careqa: http://opcoa.st/0xSXW
Músicas / Kleber Albuquerque: “Besouro” https://goo.gl/YOzSDn / “Permitido” https://goo.gl/NadEIw

Serviço

Show: Kleber Albuquerque e Carlos Careqa
Dia 12 de junho. Domingo, às 19 horas
Local: Auditório do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 2 - Parque Ibirapuera/SP
Tel: (11) 3629-1075. Site: www.auditorioibirapuera.com.br.
Ingressos: R$ 20,00 (meia: R$ 10,00). Ingressos: www.ingressorapido.com.br (4003-1212) ou na bilheteria sexta e sábado (13h às 22h) e domingo (13h às 20h).
Duração: 75 min. Classificação: Livre. Capacidade: 806 lugares.
Ar condicionado. Acesso universal.
Não possui estacionamento. Entrada de carros: Portão 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário