quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Cinema no Sesc Belenzinho, em janeiro, tem exibições ao ar livre com o Cine Praia


Entre os dias 17 e 31 de janeiro, o Sesc Belenzinho apresenta o Cine Praia. São exibições são ao ar livre, na área externa da unidade, para pais e filhos curtirem bons filmes em clima de verão.

A programação começa com Lilo & Stich (dia 17), segue com Teen Beach Movie (dia 18), Tá Dando Onda (dia 19), A Pequena Sereia (dia 24), As Férias do Pequeno Nicolau (dia 26) e, fechando o Cine Praia, tem Procurando Nemo (dia 31). Todas as seções têm início às 19h30.

FILMES

Exibição: Lilo & Stich
(Dir. Dean DeBlois, Chris Sanders, 2002, 1h25 min)

Lilo é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis.
17/01. Quinta, às 19h30

Exibição: Teen Beach Movie
(Dir. Jeffrey Hornaday, 2013, 1h50min)

Brady e Mack são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis.
18/01. Sexta, às 19h30


Exibição: Tá Dando Onda
(Dir. Ash Brannon, Chris Buck, 2007, 1h28min)

Cadu Maverick é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego, com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis
19/01. Sábado, às 19h30

Exibição: A Pequena Sereia
(Dir. John Musker, Ron Clements, 1989, 1h23min)

Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis.
24/01. Quinta, às 19h30

Exibição: As Férias do Pequeno Nicolau
(Dir. Laurent Tirard, 2014, 1h37min)


Termina o ano letivo. O garoto Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo as férias de verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis.
26/01. Sábado, às 19h30






Exibição: Procurando Nemo
(Dir. Andrew Stanton, Lee Unkrich, 2003, 1h41 min)

O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.
Local: Área externa - Uriel Gaspar. Livre. Grátis.
31/01. Quinta, às 19h30

SERVIÇO

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário