quinta-feira, 21 de maio de 2020

Em live no Instagram Wolf Maya fala sobre O Ator no Isolamento


A Escola de Atores Wolf Maya promove no dia 23 de maio, sábado, uma live com o ator e diretor Wolf Maya, fundador e diretor da instituição. Com o tema “O Ator no Isolamento”, a live tem início às 17h30 no Instagram - @escolawolfmaya.

Experiente não apenas como ator e diretor, como também no trabalho de formação de atores, o artista vai abordar importantes aspectos que os atores devem considerar nesse momento em que o país está em quarentena, devido à pandemia do Coronavírus, quando a arte não pode ser manifestada em sua forma original.

Wolf Maya é premiado e reconhecido mundialmente por sua trajetória na dramaturgia brasileira, tendo destaque como diretor em produções da Rede Globo. Iniciou a carreira como ator na década de 1970, participando de diversas peças teatrais e estreando na televisão. Na década seguinte, dedicou-se também à direção de novelas e produções de teatro, encenando espetáculos musicais de forma precursora no Brasil. É criador, presidente e professor da Escola de Atores Wolf Maya.



Assessoria de imprensa: VERBENA COMUNICAÇÃO
Eliane Verbena / João Pedro
Tel: (11) 2548-8409 / 99373-0181

Nenhum comentário:

Postar um comentário