quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casa Santa Luzia promove a Semana do Chá

A Casa Santa Luzia realiza, entre os dias 11 e 16 de julho, a quarta edição do evento Chás e Infusões: Sabores e Aromas da Natureza. Os interessados em conhecer e participar do evento devem se dirigir ao Mezanino, onde fica o setor de chás da Casa.

Buscando desvendar o universo desta bebida tão apreciada em todo o mundo, a Santa Luzia preparou uma variada programação (grátis) com degustação de várias marcas de chás comercializados pela loja, ofertas e exposição especial.

No dia 14 de julho, quinta-feira, às 15 horas, o evento também promove a palestra Apreciando Chás com Comidinhas, ministrada pela especialista Carla Saueressig.

Ao promover este evento a Casa Santa Luzia pretende estimular no consumidor o verdadeiro prazer em degustar o chá e as infusões, inclusive apresentando suas várias formas de preparo. O consumidor vai ainda descobrir a variedade de aromas e sabores disponíveis no mercado.

As empresas parceiras, fornecedoras dos chás e infusões, participam desta edição com as seguintes marcas: A Loja do Chá, Ahmad Tea (Mil Sabores), Chocolat des Arts, Dilmah (Casa Flora), Dr. Oetker, Clipper (Gourmand), Dammann Frères (Illy), Inti Zen (Winebrands), Lipton, Matte Leão, NatuGreen, Panizza, Revolution, Sanavita, Schraiber, Teekanne (Stuttgart) e The Gourmet Tea.

O evento Chás e Infusões – Sabores e Aromas da Natureza é organizado pelo do Serviço de Nutrição da Santa Luzia, responsável, entre outras coisas, pelo atendimento personalizado aos clientes, durante a escolha de produtos no seu Setor de Alimentos Especiais.

Programação completa no http://www.santaluzia.com.br/.

CASA SANTA LUZIA

Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000


Nenhum comentário:

Postar um comentário