quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casa Santa Luzia promove a Semana do Chá

Degustações, ofertas, exposição e palestra!

A Casa Santa Luzia realiza, entre os dias 16 e 21 de julho, a quinta edição do evento Chás e Infusões: Sabores e Aromas da Natureza, que busca desvendar o universo desta bebida tão apreciada em todo o mundo. Os interessados em participar do evento devem se dirigir ao Mezanino da loja, onde fica o setor de chás da Santa Luzia.

Uma atraente programação promete estimular no consumidor o verdadeiro prazer em saborear os chás e as infusões. São degustações diárias (de terça a sábado) com algumas marcas de chás comercializados pela loja, diversas ofertas e exposição especial evidenciando as opções encontradas no mercado.

No dia 18 de julho, quarta-feira, às 15 horas, o evento promove uma palestra com a pesquisadora e especialista em chás Erika Kobayashi: Qualquer hora é hora de Chá! Sua abordagem, permeada por uma degustação, inclui a diferença entre chás e infusões, a forma adequada de preparo, os diferentes tipos de chás, dicas práticas, o momento certo para tomar cada tipo de chá e suas respectivas combinações. A palestrante é também jornalista, socióloga e pesquisadora da cultura japonesa (mais informações no site www.cerimoniadocha.com.br).

As inscrições (grátis) para a palestra devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (11) 3897-5000 ramal 5081, pelo e-mail mkt@santaluzia.com.br ou pessoalmente no Mezanino da loja.

O evento é um estímulo para o consumidor conhecer o setor de chás e infusões da Casa Santa Luzia, que foi recentemente ampliado, oferecendo uma infinidade de tipos e sabores. São mais de 20 de marcas disponíveis, sendo três delas de importação própria: London, Kusmi Tea e Twinings. Muitos dos itens deste setor podem ser adquiridos também pelo site www.santaluzia.com.br.

As empresas parceiras, fornecedoras de chás e infusões, participam desta edição com as seguintes marcas: A Loja do Chá, Ahmad Tea (Mil Sabores), Celestial (Auroral), Chocolat des Arts, Dr. Oetker, Gira Sabor, Inti Zen (Winebrands), Lipton, Matte Leão, NatuGreen, Feel Good (New Juice), Panizza, Revolution, Sanavita, Schraiber, Teekanne (Stuttgart) e  The Gourmet Tea

O evento Chás e Infusões – Sabores e Aromas da Natureza é um evento organizado pelo Departamento de Marketing e pelo Serviço de Nutrição da Casa, este responsável, entre outras coisas, pelo atendimento personalizado e constante suporte ao cliente na escolha de produtos especiais. Este serviço é disponibilizado no Mezanino Santa Luzia.

Chás e Infusões: Sabores e Aromas da Natureza
Degustações de 12 a 16 de julho – das às
Local: Mezanino Santa Luzia – Entrada franca

16/07 - Segunda-feira
Ofertas e exposição especial de chás e infusões (durante todo o evento).
Não haverá degustações nesse dia.

17/07 - Terça-feira
Degustação: Sanavita.

18/07 - Quarta-feira
Degustação: Schraiber e Gira Sabor.
Palestra (às 15 horas): Qualquer hora é hora de Chá!
Com Erika Kobayashi. Vagas Limitadas. Inscrições antecipadas.

19/07 - Quinta-feira
Degustação: The Gourmet Tea, Chocolate des Arts e A Loja Do Chá

20/07 – Sexta-feira
Degustação: Intinzen e Stuttgart.

21/07 – Sábado
Degustação: Leão Jr e Ahmed Tea.

CASA SANTA LUZIA

Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br

Twitter - @casasantaluzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário