segunda-feira, 8 de junho de 2015

Elisa Lucinda é atração do Em Canto e Prosa, do Sesc Campo Limpo

O projeto Em Canto e Prosa do Sesc Campo Limpo apresenta a poetiza e atriz Elisa Lucinda, no dia 12 de junho (sexta-feira, às 19h30) com o espetáculo Olhos da Cara, e no dia 13 de junho (sábado, às 18h30) ela comanda uma Palestra Show.

Em Olhos da Cara, Elisa Lucinda passeia entre canções e poemas, extraindo um do outro. A sua voz é o único instrumento na cena que revela a musicalidade da literatura, dos poemas e das crônicas que compõem o repertório, e revela também o poder de contar as histórias contidas nas canções. As palavras dos poemas e as palavras das canções são expressões das impressões da vida, são olhares sobre ela; os olhos que tudo veem pela música da palavra.

Es sua Palestra Show Elisa Lucinda apresenta a palavra poética na música, na vida e na cena. A artista mergulha na força da palavra como arte, como fundadora da paz, ao mesmo tempo em que é a expressão mais cotidiana entre os humanos: “seja no palco, seja dentro de uma sala de aula, seja na música ou na poesia pura”, diz. Durante a palestra-show, Elisa também canta e recita para ilustrar a abordagem.

O projeto Em Canto e Prosa do Sesc Campo Limpo busca apresentar o trabalho de artistas em que a narrativa de textos literários é atravessada por canções em consonância com a temática abordada. A música e a narração de textos, entrelaçados em um roteiro, possibilitam que o livro saia da estante, fazendo da leitura uma experiência viva, emocionante e interativa.

SERVIÇO

Em Canto e Prosa - com Elisa Lucinda
Show literário: Olhos da Cara
12/06. Sexta, às 19h30
Livre. Grátis.

Palestra literária: Palestra Show
13/06. Sábado, às 18h30
Livre. Grátis.

Sesc Campo Limpo
Horário/Unidade: Terça a sábado (13h às 22h); domingos e feriados (11h às 20h)
R. Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo/SP. Tel: (11) 5510-2700
sescsp.org.br/campolimpo 
facebook.com/sesccampolimpo | twitter.com/sesccampolimpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário