quinta-feira, 6 de abril de 2017

Admir Serrano lança livro sobre imortalidade da alma e experiência de quase morte

Radicado nos Estados Unidos, o paulista Admir Serrano lança, no dia 25 de abril (terça-feira), o livro Os que Voltaram para Contar (Editora Planeta), na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, às 19h30.

Pesquisador e divulgador do espiritismo, o autor aborda um tema misterioso e de interesse de pessoas espíritas e de outras religiões, a EQM (Experiência Quase-Morte), por meio de histórias reais de pessoas que tiveram a experiência. Com embasamento científico, Serrano discute questões como a vida após a morte, a imortalidade da alma e a possibilidade de deixar o próprio corpo, entre outras.

Admir Serrano, natural de Bocaina (SP), é palestrante e atinge um público de mais de 20 mil espíritas por ano no Brasil. É o principal divulgador do espiritismo nos EUA, sendo colaborador do Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Miami. Seus livros lançados são: Morrer Não É o Fim, Sua Mala Está Pronta?, Nos Portais do Além e Os que Voltaram para Contar.

Sinopse 

Os que Voltaram para Contar traz histórias reais de pessoas que literalmente voltaram para contar visões e encontros que tiveram em outros planos, estudadas e vivenciadas pelo autor. Admir Serrano busca esclarecer, na medida do possível, o misterioso fenômeno conhecido como EQM (Experiência Quase-morte).

Entre os relatos, histórias de pessoas que deixaram seu corpo, viram vidas futuras, encontraram Jesus; de crianças que viram a própria morte, de deficientes visuais que foram capazes de vivenciar uma EQM a partir de seus sentidos saudáveis e outras impressionantes histórias. O livro ajuda a compreender melhor como o fenômeno ocorre, quais as suas fases, qual o papel da consciência no momento dessas experiências, o que a ciência sabe sobre isso e quais seus questionamentos, entre outras curiosidades. Perguntas ainda sem respostas continuam permeando a surpreendente discussão sobre outras vidas, EQMs e suas infinitas possibilidades.

Em suma, o livro reflete sobre as seguintes questões: Existe vida após a morte? Sabemos algo sobre vidas passadas ou futuras já neste plano? Há alguma possibilidade de desmembrar corpo e alma? E possível deixar o próprio corpo?

Serviço

Lançamento/livro: Os que Voltaram para Contar
Autor: Admir Serrano
Editora: Planetas. Custo: R$ 31,90. Nº de páginas: 160
Dia 25 de abril. Terça-feira, às 19h30
Livraria Saraiva - Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 - Loja 414 - Vila Guilherme/SP
Telefone: (11) 2089-6250

Assessoria de imprensa - VERBENA COMUNICAÇÃO
Eliane Verbena / João Pedro
Tel: (11) 2738-3209 / 99373-0181 - verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário