quinta-feira, 5 de maio de 2011

Natureza inspira linha de presentespara o Dia das Mães na Santa Luzia


Para criar sua Linha de Presentes para o Dia das Mães deste ano (8 de maio), a Casa Santa Luzia se inspirou na natureza. Embalagens em Madeira laminada e acabamento em delicadas flores artesanais, a flor do cerrado, dão um toque de originalidade aos presentes. Já a Linha Gourmet traz Utensílios de porcelana em vários formatos como opção de embalagem.

E as Flores para comer, elaboradas pela chef pâtissièrre Adriana Carioba, completam as sugestões de presentes da Casa: a delicadeza das flores aliada ao sabor e ao paladar. Adriana lança com exclusividade na Santa Luzia as embalagens para presentes de suas belas flores comestíveis. No dia 30 de abril, sábado, Adriana Carioba e a Casa Santa Luzia promovem uma tarde de degustação (grátis) destas flores, das ás

Merece destaque também o Bolo de laranja com amêndoas, uma especialidade da Casa, exclusiva para o Dia das Mães, que vem embalado para presente em prato de porcelana e também em caixa, para compra avulsa.

O setor de Cestas Personalizadas é outra especialidade da Santa Luzia: o cliente escolhe a embalagem, seleciona os produtos, de acordo com o perfil da mãe a ser presenteada, e  pode acompanhar a montagem do presente. A seção ainda disponibiliza um mix de produtos (como sugestões) que facilita a seleção por parte do cliente.

Conheça a linha completa de presentes e o cardápio para o almoço do Dia das Mães no site Casa Santa Luzia: www.santaluzia.com.br.

Casa Santa Luzia - Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário