quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Banda Mkamba toca dia 18/8 em esquenta para show de lançamento do primeiro EP


No dia 18 de agosto (sábado), a banda Mkamba toca no Bar do Gê, em Perdizes, às 17h30, com entrada franca. O show é um esquenta para o lançamento de Cresça e Apareça, primeiro EP do grupo, que ocorre ainda em agosto.

O som da Mkamba é uma vibrante mistura de reggae com pop rock e pitadas da música eletrônica. Os arranjos trazem a assinatura da banda, executados com precisão e virtuosimos por seus integrantes: Dudy Cardoso (vocais), Ordep Lemos (guitarra e backing vocal), Vicente Dias Jacomini (guitarra e backing vocal), James Santana (contrabaixo) e Dmitri Medeiros (bateria).

No setlist, composições inéditas como “Desapegue” e “Viajando Pelo Mundo” (ambas de Ordep e Dudy), além de releituras de canções de Bob Marley, The Doors e The Beatles e faixas do EP: “Hei de Vencer” (Dudy Cardoso), “Ficar de Love” (Ordep Lemos), “Pés Descalços” (Ordep e Paulinho Rocha), “Curte a Flor” (Dudy, Ordep e Rodrigo Tuchê) e outras.

A Mkamba foi fundada por Ordep Lemos e, em 2012, um encontro musical entre o cantor compositor Dudy Cardoso promoveu um novo momento à banda, mais produtivo, atuante e criativo. Atualmente, todos os integrantes são artistas experientes com extensa estrada musical. Em alguns dialetos africanos o termo “mkamba” significa “união” ou “amigos que se ajudam”.

Serviço

Show: Mkamba & DJ Killa
Dia 18 de agosto. Sábado, às 17h30
Grátis. Aceita dinheiro e cartões
Duração: 1h30. Classificação: 18 anos

Bar do Gê
Rua Caetés, 509 - Perdizes, São Paulo/SP
Telefone: (11) 2841-6447. Aceita cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário