segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Eduardo Gudin e Léla Simões mostram CD gravado em dupla no Bar do Alemão


Eduardo Gudin, instrumentista e compositor de expressão na música popular brasileira, e a jovem cantora Léla Simões apresentam show com músicas do álbum homônimo que gravaram juntos, recém-lançado pelo selo SESC.

A apresentação acontece no dia 22 de dezembro, domingo, no Bar do Alemão, às 19h30. Eduardo Gudin (violão e voz) e Léla Simões (voz eviolino) apresentam-se com participação da pianista Naila Gallotta.

O disco Eduardo Gudin e Léla Simões é o décimo sétimo da trajetória de Gudin e o primeiro de Léla. No repertório estão obras de diversas fases da carreira do compositor, escolhidas a dedo para o timbre vocal raro da intérprete. Entre as canções estão "Alma" (parceria de Gudin com Cacaso), "Sempre se Pode Sonhar" (com Paulinho da Viola) e “Mãos de Orfeu" (com Toquinho e Paulo César Pinheiro).

Há cerca de dois anos, o compositor conheceu a cantora em uma roda de samba do Bar do Alemão, local tradicional de encontros e trocas musicais, do qual Gudin foi proprietário nos últimos 16 anos, e segue como padrinho vitalício do espaço. Sempre atento às novas vozes, Gudin se encantou com seu talento e convidou-a para o elenco musical da casa. Com a aproximação e identificação artística crescente não tardou para apresentarem um show juntos, que foi a semente para o belo disco, disponível nas plataformas digitais. O lançamento físico está previsto para fevereiro de 2020.

Serviço

Show: Eduardo Gudin e Léla Simões
Data: 22 de dezembro – domingo, às 19h30
Ingresso: R$ 35,00. Duração: 1h30.
Reservas pelo WhatsApp: (11) 99814-2808

Bar do Alemão
Av. Antártica, 554 - Água Branca, São Saulo/SP.
Tel: (11) 3862-5975. Capacidade: 40 lugares
Abertura da casa: 18h. Aos menores de 18 anos a casa não serve bebida alcoólica.
Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (valor fixo c/ carimbo do bar) - Av. Antártica, 519.
Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao | @obardoalemao


Nenhum comentário:

Postar um comentário