terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rosh-Hashaná - 2012 / 5773 - Casa Santa Luzia prepara presentes e cardápio especial para a comemoração


Para celebrar o Rosh-Hashaná (Ano Novo Judaico, de 5.773), que neste ano será comemorado no dia 16 de setembro, a comunidade judaica encontra na Casa Santa Luzia uma linha temática de presentes, kits e cestas com cerca de 90 criativas opções, além do cardápio completo, exclusivo de sua Rotisseria. (Em atenção à data, a Casa, que normalmente não abre aos domingos, abrirá no dia 16/9, das 9h às 17h).

Produtos típicos do Rosh-Hashaná - como mel, vinho kosher, chocolate, pão de mel, frutas secas e outros – formam delicadas composições embaladas artesanalmente. Toda a linha de presentes está exposta no Mezanino da loja. (Ver algumas sugestões abaixo).

O Cardápio da Santa Luzia garante refeições completas, aliando praticidade e o sabor da comida caseira. Entre as opções de entradas, acompanhamentos e pratos principais são mais de 60 itens.

Novidade no menu deste ano, o Bazergan (salada de trigo, noz e tamarindo) promete agradar, junto aos pratos tradicionais do Cardápio Santa Luzia: Cordeiro ao Molho de Romã com Nozes (criado para o Rosh-Hashaná pelo chef Carlos Siffert, consultor da Santa Luzia), Pescada Amarela com Escamas de Batata, Purê de Maçã, Frango com Damasco ao Molho de Tamarindo, Tsimes de Cenoura, Pato ao Molho de Laranja com Mel e Gengibre, Couscous de Vitela com Sete Legumes, Guefilte Fish de Salmão e Linguado com Aspargo. 

Na Padaria e na Confeitaria o cliente encontra vários bolos clássicos (como o de Maçã com Mel) e especiais (como o Trufado com Mel e Chocolate), compotas de frutas e cupcakes, completam a lista de opções. O cliente também encontra na Casa todos os tradicionais produtos para o preparo das refeições como romãs, maçãs, haddock, salmão e raiz forte.

As encomendas devem ser feitas com antecedência, até 12/09, diretamente com as nutricionistas, no Mezanino da loja. O cliente também pode solicitar orientação e sugestões da Equipe de Nutrição da Casa sobre as quantidades e combinações de pratos do cardápio Santa Luzia.



Veja lista de presentes e cardápio completo no http://www.santaluzia.com.br
  
CASA SANTA LUZIA
Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br
Twitter - @casasantaluzia
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 8h às 20h45.
A Casa abrirá no domingo, 16/9, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário