quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Inscrições para residência artística no Teatro do Incêndio terminam no dia 25/11

Terminam no dia 25 de novembro as inscrições para o 3º Edital A Aurora é Coletiva – Residência Artística, no Teatro do Incêndio Serão selecionados dois coletivos teatrais para desenvolverem trabalhos de pesquisa estética e/ou imersão em suas produções.

Durante quatro meses (de 1º de dezembro de 2017 a 18 de abril de 2018), os grupos poderão trabalhar nas dependências da sede do Teatro do Incêndio, tendo apoio financeiro de R$ 16.000,00.

As inscrições devem ser feitas unicamente pelo portal SP Cultura - http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/3248/, onde pode ser acessado o regulamento e o edital. Os selecionados serão convocados para uma reunião a fim de formalizar a parceria, até o dia 30 de novembro.

Como parte do projeto, ao final da residência, os coletivos contemplados participarão de uma semana de experimentação com os atores do Teatro do Incêndio, dentro do projeto Poesia Cênica Conjugada, aberto gratuitamente ao público.

A Aurora é Coletiva – Residência Artística integra o projeto A Gente Submersa, contemplado pela 29ª edição da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. Destina-se, exclusivamente, a grupos e/ou coletivos do município de São Paulo que tenham trabalhos continuados de pesquisa e atividades comprovadas, por mais de cinco anos.

“O intuito é possibilitar que os grupos continuem organizados, sem paralisarem suas atividades, já que o número de coletivos que realizam um trabalho de pesquisa continuada é muito maior que o total de editais oferecidos atualmente em todas as esferas”, argumenta Marcelo Marcus Fonseca, diretor e fundador da Companhia Teatro do Incêndio.


Mais informações
A Aurora é Coletiva – Residência Artística
3º Edital de Chamamento Público: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/3248/
Inscrições: até 25/11
Telefones: (11) 2609-3730 e (11) 99587-1971.

Teatro do Incêndio: Rua 13 de Maio, 48. Bixiga. São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário