terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ingressos esgotados para ver Flying Lotus no SESC Belenzinho

Esta é a primeira vez que o produtor norte-americano Flying Lotus - uma das maiores revelações da música eletrônica da última década – apresenta-se no Brasil. No dia 20 de agosto, às 21h30, dentro do projeto Metanol Mix, o artista toca no SESC Belenzinho, ao lado do baixista Thundercat (que já tocou com Snoop Dogg e a banda de hardcore Suicidal Tendencies) e do artista visual Strangeloop. O DJ Akin (Afasia) faz a abertura e discotecagem.

Criado em Los Angeles, Flying Lótus vem ao Brasil para divulgar seu terceiro álbum, Cosmogramma, considerado pela crítica como um dos melhores lançamentos de 2010. O álbum reúne 17 beats densos, cósmicos e sutilmente orquestrais de Elisson, incluindo a faixa “And the World Laughs With You”, colaboração com Thom Yorke, do Radiohead.

O produtor, que já homenageou o país em "Orbit Brazil" e "São Paulo", faixas de seu primeiro disco 1983, é contratado da toda poderosa gravadora inglesa Warp, notável por descobrir alguns dos artistas mais duradouros da música eletrônica. Fly-Lo, como também é conhecido, ainda comanda um selo próprio, chamado Brainfeeder, que tem no casting artistas como Deadalus e Taylor McFerrin.

Artista multimídia, Flying Lotus já fez trilhas sonoras para o programa Adult Swin, do Cartoon Network, e é diretor do videoclipe “Gone Baby, Don’t Be Long”, faixa de New Amerykah Part Two – Returno f Tthe Anhk, de Erykah Badu, sua parceira musical e inegável fã. Os dois anunciaram recentemente, pelo twitter, uma nova parceria musical, ainda sem previsão de lançamento.

Metanol Mix - Show: Flying Lótus
Dia 20 de agosto – sábado - às 21h30
Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho/SP - Tel: (11) 2076-9700
Classificação etária: 18 anos - Ingressos esgotados!

SESC Araraquara - Dia 19 de agosto – sexta-feira - às 20h - Grátis
Rua Castro Alves, 1315 – Quitandinha/SP - Tel: (16) 3301-7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário