quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Centro da Terra apresenta a música de Cauê Procópio

Cauê Procópio é compositor e músico popular, cujo trabalho mescla o lirismo da MPB com elementos dos mais variados gêneros da moderna música mundial. O artista se apresenta nos dias 26 e 27 de agosto, sexta e sábado, no Teatro do Centro da Terra, às 21 horas, com o espetáculo E no Céu Triscava Raio, que contempla o repertório de seu segundo CD, homônimo.

O show tem participação especial das cantoras Nathalia Mancinelli, Reinaldo Rás, Mirianês Zabout e Raquel Figueiredo, do violonista Jó Santos e do compositor e violonista Monhayr Campos.

Acompanhado por Ivan Silva (percussão e voz) e Rafa da Rabeca (rabeca e voz), Cauê (voz e violão) mistura vários ritmos - como cantoria, baião, embolada, xote e MPB –, dando-lhes uma roupagem contemporânea. Segundo Cauê, o espetáculo “traz para o palco a poesia e as histórias de um migrante nordestino, contada a partir de sua visão particular sobre a cidade grande, a família e o amor”. As canções são intercaladas por números poéticos e histórias, que também funcionam como um aparato emocional para o personagem do espetáculo.

Show: Cauê Procópio
Dias 26 e 27 de agosto – sexta e sábado – às 21 horas
Teatro do Centro da Terra – www.centrodaterra.com.br
Rua Piracuama, 19 – Sumaré/SP - Tel.: 11 3675.1595
Ingressos: R$ 30,00 - Bilheteria: seg. a sex. (10h às 17h) ou 2h antes das sessões
Não aceita cartões – Venda: www.bilheteria.com, (11) 3030-9544 - Serviço de bar e café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário