quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casa Santa Luzia promove a Semana dos Alimentos Diet

Degustações e ofertas especiais integram a programação, de 7 a 12/11.

A Casa Santa Luzia realiza a Semana dos Alimentos Diet entre os dias 7 e 12 de novembro, de segunda a sábado, com exposição dos principais itens encontrados na loja, ofertas especialmente preparadas para esta ocasião e degustações diversas.

O evento acontece no Mezanino Santa Luzia, em consonância com o Dia Mundial do Diabetes (14 de novembro), com propósito ajudar o consumidor a identificar as características dos produtos diet, além de destacar a variedade disponível no mercado.

A partir de terça-feira (8/11) acontecem, diariamente, quatro degustações simultâneas no período das 10h às 19h, incluindo produtos importados pela Santa Luzia. Entre os alimentos degustados estão bolos, geleias, biscoitos, doces e granola, entre outros. 

As marcas que participam desta edição da Semana dos Alimentos Diet são: 3 Corações, Brasar (Svelte alimentos), Day by Diet, Dr. Oetker, Evolud, Feinkost, Gourmand, Doces Hué, Kibon (Unilever), Kobber, La Basque, Le Paul, Linea, Lowçucar, Mr. Bey, New Juice (Gold Nutrition), AT, Primavera Diet (Carob House), Suavipan, Verde Campo, Vitao, Wickbold, Sweet Delight, Gerbeaud, Saynt Marc, Airon, Flormel, Doces São Lourenço, Avaré e Jasmine.

A Casa Santa Luzia possui uma grande variedade de produtos na linha diet em seu setor de Alimentos Especiais, localizado no Mezanino da loja. Em suas prateleiras estão disponíveis mais de 600 itens, o que torna a Casa uma referência neste segmento.

A organização da Semana dos Alimentos Diet é uma iniciativa do Serviço de Nutrição da Casa Santa Luzia, responsável pelo atendimento personalizado que auxilia o cliente na escolha dos produtos especiais.

Programação / degustações
Horários: 10h às 19h (terça a sábado)
Programação sujeita a alteração.

8/11 – Terça-feira
Airon (barra de cereais e pé-de-moleque), Doces São Lourenço (doces), Saynt Marc (bolinhas de marzipan) e Vitao (cookies).
9/11 – Quarta-feira
Feinkost (granola), Flormel (doces de leite, de goiaba e de coco), Gerbeaud (panetones) e Le Paul (biscoitos, chocolate extra amargo, marzipan e creme de avelã).
10/11 – Quinta-feira
3 Corações (capuccino), Day by Diet (doces), Doces Hué (doces) e Svelte (casadinhos).
11/11 - Sexta-feira
AT (barras de cereais), Gourmand (bala, chocolate e goma de mascar), Jasmine (cookies), Lowçucar (mousses, drops e wafers) e Suavipan (bolos).
12/11 – Sábado
Kibon (sorvetes), Linea (barras de cereais e geleias), Verde Campo (iogurtes) e Wickbold (pães).

CASA SANTA LUZIA

Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário