segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia do Profissional da Dança tem comemoração no Sérgio Cardoso

Scala-Mi
A presidente do SINDDANÇA (Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo), Maria Pia Finócchio, preparou um evento especial para comemorar o Dia do Profissional da Dança.

A data oficial é dia 23 de novembro, mas o festejo será no dia 19 de novembro, sábado, às 20h30, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Uma programação especial promete animar a noite: serão 11 apresentações com bailarinos e grupos de dança de projeção nacional e internacional, durante 50 minutos.

A festa vai reunir profissionais da dança, personalidades das artes e da cultura em geral e imprensa paulistana para prestar homenagem a esta categoria de arte e parabenizar todos profissionais envolvidos na área.

Este evento também encerra as festividades comemorativas dos 30 anos do ENDA (Encontro Nacional de Dança), festival pioneiro no estímulo à dança no Brasil, que completou três décadas de atividades em 2011. Atualmente, é presidido por Maria Pia Finócchio que também é diretora do SINDDANÇA, desde sua fundação, em 1991.

Nilza Y Pablito
Os grupos e bailarinos que irão se apresentar na festa do Dia do Profissional da Dança são: Pablito Y Nilza, Cia. Brasileira de Danças Clássicas, Priscilla Yokoi, Coa Dans La Danse, Kridans, Ballet Paula Gasparini, Cia. Intermezzo, Oficina Cultural Contemporânea de Barueri, Scala-Mi, Ilusão e Vida e Art'Expressão.

O Dia do Profissional de Dança é uma data idealizada pelo SINDDANÇA, para festejar a dança no estado de São Paulo, e aprovada pela Assembléia Legislativa, em 1999.

Dia do Profissional da Dança
19 de novembro de 2011 – sábado – às 20h30
Coquetel e apresentações de dança
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista/SP – Tel: 3288-0163
Evento para convidados - Informações: (11) 3106-6802

Nenhum comentário:

Postar um comentário