segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Garotos da Noite" prorroga temporada até 4 de julho, no Augusta

Diante do sucesso no Teatro Augusta, o espetáculo Garotos da Noite, de Thiago Salles, prorrogou a temporada em uma semana. Prevista para terminar em 27 de junho, a peça segue agora até dia 4 de julho, sempre às quartas e quintas-feiras, às 21 horas.
O enredo aborda a rotina de três rapazes que circulam pela noite paulistana, arriscando-se e lutando para sobreviver numa sociedade obcecada por consumo, sexo e poder. No elenco, estão os atores Chico Ribas e Wilsinho Torres, além do próprio autor, Thiago Salles, sob direção de Rene Ramos.
 
Todas as noites, Cabral (Thiago), Bambolê (Chico) e Estrela (Wilsinho) saem em busca de clientes interessados em sexo ou apenas em uma companhia. Com seus encantos e armadilhas, a noite da metrópole é a fonte de inspiração para o autor revelar o mundo desses jovens, a prostituição masculina e a violência abafada pela metrópole.
 
O drama de Garotos da Noite propõe ao espectador um novo olhar para as duas faces dessa realidade: o michê e a sociedade. O espetáculo não pretende justificar, nem mesmo julgar, a prostituição, mas provocar uma reflexão sobre as perspectivas sociais de jovens que sobrevivem "trocando" sexo por dinheiro.
 
Texto: Thiago Salles
Direção: Rene Ramos
Elenco: Chico Ribas (Bambolê), Thiago Salles (Cabral) e Wilsinho Torres (Estrela).
Iluminação: Karine Spuri
Trilha sonora: Fernando Tucori
Confecção de cenário: Cia. Time de Criadores
Figurinos: Rene Ramos
Máscaras: Eduardo Chagas
Produção: Geondes Antonio
Realização: Cia. Time de Criadores
Teatro Augusta (Sala Experimental) - www.teatroaugusta.com.br
Rua Augusta, 943 – Cerqueira César/SP - Tel: (11) 3151- 4141
Temporada: quartas e quintas-feiras – às 21 horas – Até 04/07
Ingressos: R$ 20,00 (¹/2: R$ 10,00). Bilheteria: 4ª e 5ª (14h-21h), 6ª (14h-21h30), sáb. (15h-21h) e dom. (15h-19h). 50 lugares. Drama. 65 min. Classificação: 16 anos.
Aceita dinheiro e cartões. Reservas/telefone: 4ª a sáb. (15h-19h) e dom. (15h-17h).
Ingressos antecipados: www.ingressorapido.com.br (tel 4003-1212).
Estacionamento conveniado no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário