segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cabarezinho promove a 'Manifesta' em repúdio ao fechamento do CIT-Ecum

Tato Fischer, Rei Salles, Paula Pretta, MicroPop e Coro Cabarezinho animam a noite de despedida e o final da segunda temporada.

No dia 31 de maio, às 23h, acontece a última apresentação da segunda temporada do Cabarezinho, no CIT-Ecum. O espetáculo - dirigido por Luiz Gayotto – será uma festa, mais especificamente a Manifesta, em repúdio ao fechamento do espaço, em junho, em consequência da exploração imobiliária na região da Consolação.

Embora não seja um momento de comemoração para os artistas e freqüentadores do CIT-Ecum, o Cabarezinho fará sua despedida com boa música e alegria. Os convidados são: os músicos Tato Fischer & Rei Salles que apresentam um trabalho acústico de violão, voz e piano; a versátil Paula Pretta que mistura canto e batuque, além de mostrar samba no pé; e o suingue do quarteto acústico MicroPop, cujo repertório é funk dançante, com vozes, violão, baixo e percussão nas ondas dos anos 70 e 80, ao comando de Paulo Padilha e Luiz Gayotto, e apoio sonoro da baixista Clara Bastos e da cantora Denise Matta.

O Coro Cabarezinho (anfitrião de sempre), desta vez vai de repertório especial, dançante e festeiro para celebrar o sucesso do projeto no CIT-Ecum. Músicas como “Festa Imodesta” (Caetano Veloso), “O Vira” (Secos & Molhados), “Sossego” (Tim Maia) e “Eu Bebo Sim” (Luis Antonio e João do Violão) ganham colorido especial nas vozes dos cantores Daniel Mã, Fausto Franco, Luiz Gayotto, Maria Rosa, René Misumi, Tuca Fernandes e Yoyo Borobia e no piano de Rogério Rochlitz.

Espetáculo: Cabarezinho
Idealização, direção geral e direção musical: Luiz Gayotto
Coro/cantores: Daniel Mã, Fausto Franco, Luiz Gayotto, Maria Rosa, René Misumi, Tuca Fernandes e Yoyo Borobia.
Direção cênica: Paola Musatti, Fausto Franco e René Misumi
Iluminação: Karine Spuri
Produção: Kiko Rieser
Piano: Rogério Rochlitz
Arte gráfica: Élcio Miazaki
Fotos: Arô Ribeiro
Dia 31 de maio – sábado – às 23 horas
Convidados (31/5): Tato Fischer & Rei Salles, Paula Pretta e MicroPop
CIT-Ecum - Centro Internacional de Teatro - Porão
Rua da Consolação, 1623 – Consolação/SP. Tel: (11) 3255 5922 ou (11) 3129 9132
Ingressos: R$ 40,00 (meia: R$ 20,00). Bilheteria: 1h antes das sessões. 80 lugares.
100 min. Classificação: 18 anos. Ar condicionado. Estacionamento ao lado: $15. BAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário