quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pedala Cidadão do Sesc Pinheiros vai à Embu das Artes

O Pedala Cidadão do Sesc Pinheiros é um projeto de ciclismo que promove a mobilidade urbana por meio da bicicleta e mobiliza os interessados para um estilo de vida mais saudável.

No dia 25 de maio, domingo, acontece um passeio até o município de Embu das Artes, das 8h às 14h, saindo da  Praça da unidade, em Pinheiros.

As inscrições (grátis) para a Visita a Embu das Artes estão abertas e podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Pinheiros. São 40 vagas para maiores de 18 anos.

É recomendado aos participantes que utilizem bicicletas com marchas e em bom estado e vistam trajes adequados para a prática de atividades físicas. Equipamentos de segurança, como o capacete (item obrigatório), são imprescindíveis.

Embu das Artes é um município da microrregião de Itapecirica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Sua população é estimada em 250 mil habitantes. Considerada estância turística, acolhe muitos artistas e artesãos, daí o sobrenome, que foi instituído após plebiscito em 2011. O passeio ciclístico contemplará vias alternativas, com distância total de aproximadamente 35 km, de intensidade leve a moderada.

Projeto: Pedalça Cidadão
Visita a Embu das Artes
25/05/2014. Domingo, das 8h às 14h
Inscrições abertas na Central de Atendimento
Grátis. 40 vagas. Não recomendado para menores de 18.

Sesc Pinheiros
Endereço: Rua Paes Leme, 195.
Tel.: 11 3095.9400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário