terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vicentini Gomez recebe o Prêmio Ênfase Nacional

Vicentini Gomez recebeu, no dia 10 de setembro de 2017, no Clube Português, em São Paulo, o tradicional Prêmio Ênfase Nacional pela realização do filme História & Estórias, que comemora o centenário de Presidente Prudente (SP). O evento, realizado pela promoter Tatiane Berlitz, da EP Produções, homenageia os destaques do meio artístico e também os profissionais das áreas de estética e beleza.

Entre os outros agraciados com o Troféu Enfase Nacional 2017 estão os atores Murilo Meola, Geovanni Venturini, Mariza Marchetti e Sandrinha Sargenteli, entre outros.


Vicentini Gomez está em um momento especial de sua carreira. O ano de 2017 está sendo de muitas realizações. No teatro, atuou na comédia Três Homens Baixos, onde representou o bicheiro Samuca, e, atualmente, cumpre temporada no Teatro Ruth Escobar com o espetáculo O Inventor de Histórias, além de ter lançado o longa-metragem História & Estórias em exibição no cinema do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, nas comemorações do centenário da cidade. O filme também teve exibição especial no Cine Olido, em São Paulo.

O artista é ganhador de diversos prêmios como o Mambembe, (do MinC), Apetesp, Tatu de Ouro (Jornada de Cinema da Bahia), Mapa Cultural Paulista e Ênfase Nacional. Recentemente, Vicentini foi destaque na novela Cumplices de um Resgate, no SBT, como o Italiano Giuseppe Cavichioli; um de seus trabalhos mais relevantes ao lado de novelas da Rede Globo como Avenida Brasil (como Serjão) e Joia Rara (quando viveu Delegado Cavalcante).

Seu espetáculo O Inventor de Histórias está em cartaz até o dia 1º de outubro, no Teatro Ruth Escobar, às sábados e domingos, às 16h.  Ainda em outubro, leva o espetáculo para Maringá (PR) e segue em turnê pelo Nordeste, começando por Maceió (AL) com apresentações no Maceió  Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário