terça-feira, 21 de maio de 2019

Marcelo Marcus Fonseca dirige leitura dramática de texto de Fauzi Arap no Teatro Nair Bello

Marcelo M. Fonseca, por Don Fernando

A Escola de Atores Wolf Maya promove leitura dramática de Às Margens da Ipiranga, texto de Fauzi Arap (1938-2013) com direção de Marcelo Marcus Fonseca. O evento acontece no Teatro Nair Bello, no dia 23 de maio, quinta, às 21 horas.

No palco, os atores Juçara Morais, Everaldo Cortes, Lia Benacon, Rafa Americo, Thiago Heijde, Thiago Piacentini e o diretor Marcelo Fonseca.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da escola, tendo prioridade os alunos da instituição. Após a leitura encenada, o diretor comanda um bate-papo com a plateia e participação dos atores.

Em Às Margens da Ipiranga, a ação se passa no Teatro de Arena. Um grupo de atores prepara a encenação da Paixão de Cristo, justificando a verba de um edital público. Juntam-se a eles uma mulher que vê fantasmas de personagens do Arena a perambular pelo espaço, seu marido evangélico e tenso, um travesti e um segurança do hotel de luxo que existia ao lado.

Esta obra dramatúrgica de Fauzi Arap apresenta alguns temas recorrentes que permeiam muitas de suas peças como a identificação do artista com os que vivem à margem da sociedade, as linhas tênues entre sanidade e loucura, a busca da liberdade de espírito e os limites entre realidade e ficção.

Serviço

Leitura dramática: Às Margens da Ipiranga
Texto: Fauzi Arap. Direção: Marcelo Marcus Fonseca.
Dia 23 de maio. Quinta, às 21h
Grátis - Inscrições antecipadas na secretaria da Escola de Atores Wolf Maya (alunos da escola têm prioridade nas reservas)

Teatro Nair Bello
Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 3º Piso. Centro - SP/SP.
Tel: (11) 3472-2442. Capacidade: 201 lugares. Ar condicionado. Acessibilidade.

Twitter e Facebook: @escolawolfmaya

Fauzi Arap - foto Fábio Seixo, reprodução Agência O Globo


Assessoria de imprensa - VERBENA COMUNICAÇÃO
Eliane Verbena / João Pedro
Tel: (11) 2738-3209 / 99373-0181 - verbena@verbena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário