segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casa Santa Luzia apresenta delícias de Páscoa em compotas e tecidos de poá - http://www.santaluzia.com.br/presentes,dept,441.aspx

A novidade da Páscoa 2011 na Casa Santa Luzia vem em “compotas” e tecidos de poá, duas linhas diferenciadas que se destacam pela criatividade e pelo sabor. Todos os itens de Páscoa com a grife Santa Luzia são feitos com chocolate de alta qualidade, 100% belga.

A Linha Sabores em Vidros - com diferentes tipos de composição – leva ovinhos e callets (pequenas pastilhas de chocolate) de diferentes sabores embalados como se fossem compotas, em potes de vidro hermeticamente fechados. A opção Callets, por exemplo, explora um novo conceito para os presentes de Páscoa ao utilizar as pastilhas nas composições. Os sabores são muitos, dos clássicos (ao leite, branco e meio amargo) aos saborizados (caramelo, morango, laranja e limão).

Entre os Clássicos de Páscoa da Santa o destaque deste ano está na Linha Ovos em Poá, cuja embalagem traz o charme dos tecidos de poá em variadas cores para identificar os tantos sabores: ao leite, meio amargo, trufado meio amargo, gianduia e outros. Também compõem esta linha uma opção diet ao leite e duas novidades: ao leite com crocante de amêndoas e meio amargo com crocante de pistache.

A chef Renata Arassiro, constante parceira da Casa Santa Luzia, elaborou uma seleção cuja excelência do chocolate belga, aliada à sua criatividade, resulta em ovos de composições sofisticadas (ao leite, crocante, amargo e meio amargo), além de pequenas lembranças de Páscoa.
Para a garotada, a Santa Luzia destaca, entre outras, as linhas Mini Ovos Personagens (cuja embalagem, recheada de mini ovinhos, traz aplicação em tecido de galinha, coelho e pintinho) e Páscoa na Fazenda (graciosos e artesanais patos, coelhos, galinhas e sapos com som e movimento).

CASA SANTA LUZIA

Al. Lorena, 1471 – SP - Tel (11) 3897-5000 – www.santaluzia.com.br

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 8h às 20h45.
A Casa não abrirá no dia 22 de abril (sexta-feira santa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário