quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Marcus Marmello se apresenta no Bar do Alemão com participação de Silvili


O cantor e compositor Marcus Marmello apresenta o show Oralidades no dia 14 de novembro, quarta, no Bar do Alemão, às 20h30. A cantora Silvilí é convidada especial da noite e a apresentação tem ainda participação dos músicos André Moura no violão de 7 cordas,  Junior Alves no cavaquinho e Ricardo Santoso na percuteria.

Oralidades é o nome do CD de Marcus Marmello. No show, ele mostra também músicas inéditas, parcerias como Everson Pessoa (Berço do Samba de São Mateus), Kaká Silva (Samba da Vela), Arnaldinho do Cavaco, Marco Bertaglia e Tico do Cavaco, além de composições de artistas que influenciaram seu trabalho.

O carioca Marcus Marmello iniciou a carreira aos 14 anos e, aos 15, fundou uma rádio pirata e um jornal estudantil; aos 16, montou um grupo de teatro e atuou como diretor de divulgação da Associação de Teatro Amador Carioca - Atacar. Paralelamente, tocava e cantava em bares e, no final da década de 80, participou como vocalista da banda de rock alternativo Alúmina, no subúrbio carioca. Nos anos 90, residindo em São Paulo, participou dos grupos Pinga na Moringa e Nó na Pedra. Além de tocar em  com outros artistas, Marcus desenvolve trabalho autoral.

Show: Marcus Marmello
Dia 13 de novembro. Quarta, à 20h30
Ingressos: R$ 15,00. Reservas pelo WhatsApp: (11) 99814-2808
Capacidade: 40 lugares. Duração: 2h

Bar do Alemão
Av. Antártica, 554 - Água Branca, São Saulo/SP.
Tel: (11) 3862-5975. Abertura da casa: 18h. Capacidade: 46 lugares
Aos menores de 18 anos a cas não serve bebida alcoólica.
Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (preço único c/ carimbo do bar) - Av. Antártica, 519.
Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao

Nenhum comentário:

Postar um comentário