terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Piano na Praça encerra o ano com Guilherme Arantes

Foto de Joca Duarte

Para encerrar a temporada 2012, a série Piano na Praça – da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo – apresenta neste domingo, dia 16 de dezembro, o pianista, cantor e compositor Guilherme Arantes. O espetáculo acontece na Praça Dom José Gaspar no centro da Capital, partir das 12 horas.

O artista promete interpretar seus grandes sucessos, hits que emocionam antigas e novas gerações. O repertório, formado por composições próprias, percorre toda a sua trajetória em canções como “Amanhã”, “Cheia de Charme”, “Deixa Chover”, “Lindo Balão Azul”, “Meu Mundo e Nada Mais” e “Planeta Água”, entre outras canções mais recentes.

Comemorando 35 anos de carreira em 2012, o paulistano Guilherme Arantes, nascido 1953, começou sua carreira como tecladista e vocalista da banda Moto Perpétuo - grupo de rock progressivo dos anos 70. Pianista, cantor e compositor, Arantes é dono de uma discografia recheada por 20 trabalhos, entre CDs e DVDs, sua obra já foi entoada por nomes do quilate de Roberto Carlos, Caetano Velloso, Nando Reis e Chitãozinho & Xororó e outros. É inegável dizer que suas canções foram trilhas sonoras de várias gerações e ainda encanta os mais jovens.
 
Concerto: Guilherme Arantes
Dia 16 de dezembro de 2012 – domingo – às 12 horas
Praça Dom José Gaspar, s/nº - Centro/SP - Informações: (11) 3397-0160
Concerto ao ar livre – Grátis – Metrô República

Nenhum comentário:

Postar um comentário