quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

INCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS DE DANÇA EM DIADEMA

Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para as Oficinas de Dança da SECRETARIA DE CULTURA DE DIADEMA ministradas pelos artistas orientadores da  Companhia de Danças de Diadema, que completa 20 anos de atividades em 2015.

Os interessados (de todas as idades) devem procurar o Centro Cultural mais próximo, em Diadema, para se inscrever. Grátis. http://www.diadema.sp.gov.br/cidadao/governo/100-cultura/2289-centros-culturais.html?sec=1.

No final do ano, o programa das oficinas realiza junto ao Encontro das Oficinas de Arte, um grande evento aberto ao público, O Cirandança 2015, no Teatro Clara Nunes..  Todos os participantes das oficinas de dança têm a oportunidade de mostrar o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano.


As oficinas oferecem informações e práticas de dança, movimentos, consciência de corpo, postura de palco, além de participarem de todo o processo de montagem dos espetáculos apresentados no Cirandança, como noções sobre iluminação, trilha sonora, figurino, acessórios cênicos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário