segunda-feira, 16 de março de 2015

Inscrições para o ABCDança estão abertas até 6/4

Estão abertas, até o dia 6 de abril, as inscrições para a décima edição do ABCDança. Os interessados em participar devem acessar o site da Companhia de danças de Diadema para se inscrever. No site, além da ficha de inscrição, está disponível também o Edital com todos os detalhes do projeto.


O ABCDança - que circula pelas sete cidades da região do ABCD Paulista e pela cidade de São Paulo - tem programação diversificada, englobando os múltiplos estilos da dança por meio de espetáculos, intervenções, cursos, oficinas, exposições, fóruns e diálogos. Todas as atividades são gratuitas.

O festival acontece nos meses de junho e julho de 2015, seguindo o propósito de priorizar obras e artistas das cidades de Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Paulo. Sua relevância está nos intercâmbios que possibilitam, além da troca de experiências, a fomentação de plateia e de ações referentes à difusão e reflexão sobre a dança.

O projeto ABCDança 2015 é uma iniciativa da Associação Projeto Brasileiro de Dança e Companhia de Danças de Diadema, e, neste ano, tem apoio do Edital ProAC Festivais, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo através da Cooperativa Paulista de Dança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário