segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rosh-Hashaná 2011 / 5772: Casa Santa Luzia prepara presentes e cardápio

Para celebrar o Rosh-Hashaná (Ano Novo Judaico, de 5.772), que será comemorado no dia 29 de setembro, a comunidade judaica encontra na Casa Santa Luzia uma linha temática de presentes, kits e cestas com cerca de 100 criativas opções, além do cardápio completo, exclusivo de sua Rotisseria.

Produtos típicos do Rosh-Hashaná - como mel, vinho kosher, chocolate (100% belga), pão de mel, frutas secas e outros – formam delicadas composições que são embaladas artesanalmente. O tema deste ano é o “mel”, um dos símbolos do Ano Novo Judaico, que também inspirou a ambientação do Mezanino, onde a linha de presentes está exposta.

O Cardápio da Santa Luzia garante refeições completas com praticidade e o sabor de receitas clássicas para esta comemoração. Entre entradas, acompanhamentos e pratos principais, são mais de 50 itens, entre eles o Cordeiro ao Molho de Romã com Nozes, Pescada Amarela com Escamas de Batata, Purê de Maçã, Frango com Damasco e Ameixa, Tsimes de Cenoura, Pato ao Molho de Laranja com Mel e Gengibre, Farfel de Matzá com Cebola Dourada, Couscous de Vitela com Sete Legumes, Guefilte Fish de Salmão e Linguado com Aspargo. Neste ano a Casa destaca a novidade, Fraldinha ao Forno com Compota de Cenoura e Cebola, desenvolvida por seu consultor, o chef Carlos Siffert.

A Padaria e a Confeitaria da Casa oferecem vários bolos clássicos (como o de Maçã com Mel) e especiais (como o Trufado com Mel e Chocolate), compota de frutas e cupcakes, recheados e decorados com símbolos da festa, completam a lista de opções. O cliente também encontra na Casa todos os tradicionais produtos para o preparo das refeições como romãs, maçãs, haddock, salmão e raiz forte.

As encomendas devem ser feitas com antecedência, diretamente com as nutricionistas, no Mezanino. O cliente também pode solicitar orientações e sugestões da Equipe de Nutrição sobre as quantidades e combinações de pratos do cardápio Santa Luzia.

Veja lista de presentes e Cardápio completo em www.santaluzia.com.br

Casa Santa Luzia - Al. Lorena, 1471 – SP/SP – Tel: (11) 3897-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário